Informações Úteis
Como funciona a classificação dos Filmes do Cinema?
- Menores de 16 anos não podem assistir sessões de classificação +18, mesmo com o Termo de Autorização ou presença do responsável;
- De 16 a menores de 18 anos tem que estar acompanhado do responsável legal ou com *Termo de Autorização assinado pelo responsável, também será necessário uma cópia do documento do responsável para validação na hora de entrar;
- Se a sessão não for +18, a idade permitida vai de acordo com a faixa etária anunciada no filme.
Se tiver algum problema na compra, o que devo fazer?
Caso você enfrente algum problema durante o processo de compra, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected].
Como pago o estacionamento no app?
Para pagar o estacionamento pelo app é necessário estar logado em sua conta.
Após o seu login no app, é possível encontrar chamadas para pagamento do estacionamento em:
- Na home do app;
- Em destaque no mosaico do menu;
- Na listagem do menu.
Após localizar e acessar um desses itens, permita que o app acesse a câmera do seu dispositivo para escanear seu ticket e em seguida o posicione conforme solicitado.
Por fim, informe os dados do seu cartão e confirme a transação.
Um recibo com a confirmação do pagamento será mostrado em seguida informando ainda o tempo de permanência no shopping após o pagamento do ticket.
Qual o valor do estacionamento?
O estacionamento tem preço fixo para até 12h de estadia. Confira abaixo os valores com desconto para pagamento via App do Shopping!
Carros
Valor normal: R$ 16,00 – Desconto pelo App do Shopping: R$ 14,00
Motos
Valor normal: R$ 10,00 – Desconto pelo App do Shopping: R$ 8,00
Se não conseguir ler meu ticket de estacionamento?
Se após permitir o acesso à câmera do seu dispositivo, ainda encontrar dificuldades em ler o ticket de estacionamento, você pode digitar o código.
Na parte inferior da tela de escaneamento do ticket, você encontra um botão que permite digitar o código do ticket.
Este botão te encaminha para uma nova tela, onde é possível digitar o código que possui 12 dígitos numéricos. Ao digitar o código corretamente, basta seguir o fluxo de pagamento normalmente.
O Shopping possui estacionamento prioritário?
Sim, o Shopping disponibiliza vagas especiais para idosos e PCD.
Acesse o site do shopping: www.catuaishoppingcascavel.com.br e em “Trabalhe Conosco” cadastre o currículo da pessoa interessada.
Este cadastro fará parte de um Banco de Currículos no shopping.
Boa sorte!
O que é o programa?
O programa de benefícios é uma iniciativa exclusiva do shopping para oferecer vantagens especiais aos clientes. Ao participar, os clientes acumulam pontos em cada compra realizada nas lojas do shopping, que podem ser trocados por recompensas e descontos em diversos segmentos, como moda, gastronomia, beleza, saúde, bem-estar, tecnologia, perfumaria, casa, decoração, lazer, entre outros.
Além dos pontos, os membros do programa têm acesso a experiências diferenciadas, como brindes, promoções exclusivas e eventos antecipados. O objetivo é valorizar a fidelidade dos clientes e proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa e personalizada, com benefícios adaptados a cada perfil de consumidor.
Qual aplicativo baixar?
Baixe o aplicativo do Catuaí Shopping Cascavel, disponível para Android e IOS.
Como pagar o estacionamento pelo app?
Em pagar, você terá duas opções, escanear o ticket ou digitar o código de barras.
Quais são as categorias existentes?
O Programa de Benefícios possui categorias chamadas de:
- Diamante;
- Ouro;
- Prata;
- Bronze.
Caso um cliente ainda não tenha enviado nenhuma nota fiscal, ele ficará sem categoria definida até que realize o envio através dos aplicativos.
Como faço para alterar minha categoria?
Sua categoria é calculada de forma automática no aplicativo através da contabilização das notas fiscais enviadas por você.
A alteração de categoria acontece quando você altera a meta da sua categoria atual, combinando a quantidade e o valor R$ de compra.
Como faço para participar do Programa de Benefícios?
Basta enviar uma nota fiscal no aplicativo e você já poderá desfrutar dos benefícios do cliente 1 Estrela. Lembrando que essa nota precisa ser de uma das lojas do shopping e passará por aprovação antes de ser contabilizada no seu saldo e histórico de compras.
Resgatei o código de um benefício, mas acabei não retirando na data determinada e já expirou. Consigo utilizar em outro momento?
Infelizmente não, pois o benefício ficará disponível apenas durante o período informado no app.
Portanto atente-se ao prazo e às regras de uso de cada benefício para que você possa desfrutar de todos eles.
É oferecido empréstimo de cadeira de rodas ou carrinho de bebê?
Sim, basta ir até o Espaço Família para realizar o empréstimo.
O shopping oferece serviço de Wi-Fi gratuito?
Sim. Para utilizar, deslize até o final a barra de rolagem da tela de início e clique no banner de Wi-Fi. Em seguida, selecione a rede Wi-Fi do shopping em seu celular, faça um breve cadastro e comece a navegar.
Qual é o contato para atendimento do shopping?
[email protected] ou clique em contato.